PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Fluvial Beach Tennis Tour Penamacor

Primeiros dois torneios realizam-se a partir de sábado

 O Fluvial Beach Tennis Tour Penamacor,  um conjunto de cinco provas de ténis de praia, nas praias fluviais de Memoia e Benquerença, realiza-se pela primeira vez a partir de sábado, com quatro torneios no circuito mundial e uma competição a nível nacional.

No sábado e domingo, pares masculinos, femininos e mistos disputam o FBTT 1, com prize money de três mil dólares, enquanto na segunda-feira decorre o FBTT 2, sem prémios monetários.

O  Grand Prix de Penamacor, prova do circuito nacional de ténis de praia, está programado para 26 deste mês, distribuindo mil euros pelos tenistas participantes-

O circuito mundial de ténis de praia volta a ter mais duas provas nas praias fluviais de Memoia e Benquerença, a primeira em 27 de setembro, o FBTT 3, sem prize money, e a segunda no último fim de semana deste mês, o FBTT 4, com três mil dólares em prémios monetários.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.