PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Figueira Beach Tennis International 2019 - 3.000 dólares

Par Maio/Freitas enfrenta Brito/Carvalho na abertura

 

A dupla Henrique Freitas/Pedro Maio, primeira cabeça de série, defronta o par Luís Brito/Bruno Carvalho, na abertura do Figueira Beach International 2019, prova do circuito mundial de ténis de praia, com três mil dólares em prémios monetários.

O encontro entre Freitas e Maio, campeões nacionais em título, e Luís Brito e Bruno Carvalho inicia-se às 10 horas deste sábado, na praia da Claridade.

Este confronto corresponde aos quartos de final, com as duas duplas isentas nas duas eliminatórias anteriores.

À mesma hora, Sérgio Marques e Filipe Ribeiro, isentos na ronda um, realizam o embate da segunda, com os franceses Constatin Brouard e Quentin Ducounau.

Não antes das 11.30 horas, nos quartos de final, André Alexandrino e Marco Silva confrontam os italianos Marcello Bigoni e Davide Fontana, ao passo que Rui Oliveira e Bruno Polónia atuam frente aos franceses Paul Gotarda e Theo Lahondes. Estas duplas ficaram isentas nas duas rondas iniciais. 

Também às 10 horas começa o round robin do torneio em femininos, no qual participam a dupla Bárbara Balancho/Mariana Enguiça, Victoria Ribeiro, que forma par com a espanhola Noa Farias, e Margarida Corrêa, que tem como parceira a brasileira Marina Rebelo.

Mariana Enguiça e Bárbara Balancho jogam às 10 horas, com Victoria Ribeiro e Noa Farias.

Às 12 horas, Margarida Corrêa e a brasileira Mariana Rebelo medem forças com Mariana Enguoça e Bárbara Balancho.

 

Copyright © 2020 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.