PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

BT100 Madrid, Espanha

Manuela Cunha semifinalista após jornada dupla

Manuela Cunha é semifinalista após jornada dupla no BT100 Madrid, torneio do circuito mundial de ténis de praia.

Com a alemã Sophie Marie Schmidt como parceira, Manuela Cunha saíu vitoriosa da primeira eliminatória, depois de 6-2 e 6-3 a Maryam Motamedi (Espanha) e Monika Ziltener (Suíça).

Nos quartos de final, Manuela Cunha e Sophie Marie Schmidt, par quarto favorito, venceram as espanholas Noa Farias e Carla Marrero, com um duplo 6-3.

Tomás Noro, a formar dupla com Juan Murueta-Goyena, e Marco Silva, ao lado de Diego Lopez, igualmente de Espanha, cederam na segunda ronda.

Marco Silva e o espanhol Diego Negreira Lopez ganharam o encontro da ronda um, impondo 6-1 e 6-2 a Patrizio Pallara (Itália)/Guillermo Zapatero Ortuño.

Na segunda eliminatória, Marco Silva e Lopez enfrentaram a dupla terceira cabeça de série, formada pelos franceses Nicolas Gianotti e Theo Irigaray, que venceram, por 6-2 e 6-0.

Isentos na ronda um, Tomás Noro e o espanhol Juan Murueta-Goyena não conseguiram evitar um duplo 6-1 aplicado pela dupla sétima pré-designada, constituída por Satoshi Goda (Japão) e Santi Puente (Espanha).

 

Copyright © 2021 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.