PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Sand Series Las Palmas de Gran Canaria, Espanha

Trajeto de Manuela Cunha no quadro principal chega ao fim

O trajeto de Manuela Cunha no quadro principal do torneio do circuito mundial de ténis de praia Sand Series Las Palmas de Gran Canaria chegou ao fim.

Manuela Cunha e a alemã Sophie Marie Schmidt cederam na segunda eliminatória, no confronto com  Joana Cortez (Brasil) e Flaminia Daina (Itália), par quarto favorito, a vencerem o par luso-alemão, por 6-3 e 6-1.

Na primeira ronda dos quadros de consolação, Victoria Ribeiro e a espanhola Noa Farias, par quarto cabeça de série, venceram a dupla de Espanha formada por Carolina Benitez e Maria Luís Sánchez, por duplo 6-3, enquanto Marco Silva e o italiano Thomas Bettini levaram a melhor sobre Louis Posner (Aruba) e Marco Scudellari (Itália), por 6-2 e 6-2.

Na segunda eliminatória (quartos de final), Victoria Ribeiro e Noa Farias foram afastadas pelas brasileiras Júlia Cunha e Agatha Wanderley, por 6-3 e 7-5, e Henrique Freitas e Pedro Maio triunfaram frente a Marco Silva e Thomas Bettini, por 6-0 e 6-4.

 

 

Copyright © 2021 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.