PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

BT50 Porto

Definidos os grupos na prova em femininos 

Os grupos em femininos do BT50 Porto, no Estádio da Praia, junto ao Castelo do Queijo, com início no sábado, ficaram definidos no sorteio, realizado nesta sexta-feira.

Aurora Carvalho e a brasileira Bibiana Cunha formam o único par com a língua de Camões no Grupo B.

O agrupamento A é completado com Manuela Cunha/Sophie Marie Schmidt (Alemanha), Débora Madile/Maria Tavares e Gabriela Ferreira/Sandra Tomás.

No quadro principal de pares masculinos, Henrique Freitas e Pedro Maio, dupla primeira cabeça de série, ficaram isentos na ronda um e enfrentam João Apolónia e Filipe Ribeiro ou  Jorge Duarte e Arménio Duarte, na segunda eliminatória.

Igualmente na segunda ronda, Martim Andrade Sousa e Marco Silva jogam frente Carlos Mouta e Luciano Rocha (Brasil), Luís Brito e André Coelho enfrentam Tomás Noro e Renan Caleffo Kormann (Brasil) e Diogo Marques e Luís Pereira estreiam-se no Estádio da Praia com os italianos Mikael Alessi e Niccolo Gasparri.

Sérgio Real e o brasileiro Jadson Campelo entram em court com os neerlandeses Joeri Ertner e Bo Groot Antink, enquanto Filipe Machado Monteiro e Hugo Spraley iniciam perante os italianos Elia Emanuele Ammendola e Andrea Serantoni.

Em encontro da ronda um, Miguel Andrade Sousa e Gonçalo Silveira Vieira defrontam os espanhóis Borja Navas e Daniel Vivano Almodovar. 

Copyright © 2022 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.