PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

BT50 Portimão Open

Seis duplas com portugueses iniciam com vitórias

 

Seis duplas com portugueses, três em femininos e igual número em masculinos, começaram com vitórias o BT50 Portimão Open, na praia da Rocha.

Victoria Ribeiro e Liudmila Nikoian, par quarto favorito, avançaram para a ronda dois do quadro principal, depois de se imporem a Ana Noro e Teresa Pereira Leite, por 6-3 e 6-0, enquanto Débora Madile e Dominique Hopman (Aruba) venceram as espanholas Ana Gomez Martinez e Maria Gomes Martinez, por 6-2 e 6-3.

Sandra Tomás e Fernanda da Cunha Casagrande superaram Ana Rita Paula e a grega Vasiliki Sakka, por duplo 6-1.

Igualmente nos encontros da primeira ronda, Daniel Ferreira e o brasileiro Luís Rios superiorizaram-se a Carlos Mouta e Luciano Rocha (Brasil), por 6-0 e 6-4, e, logo a seguir, João Apolónia e Filipe Ribeiro impuseram 6-2 e 6-0 a Gonçalo Santos e Diego Soares.

Sérgio Marques e Luís Pereira levaram de vencida os alemães Oliver Munz e Alexander Staehle, por 2-6, 6-4 e 10-6.

Os pares André Coelho/Miguel Soares e Sérgio Real/Sérgio Silva ficaram pela eliminatória inaugural.

André Coelho e Miguel Soares concederam triunfo aos brasileiros Tiago Toi e Enzo Umburanas, por 6-2 e 6-0, e Sérgio Real e Sérgio Silva foram colocados fora do quadro principal pelo letão Daniils Gaidelis e por Bruno Volpe, igualmente do Brasil, por 6-1 e 6-2.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.