PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Sand Series Saarlouis Classic, Alemanha

Débora Madile/Victoria Ribeiro juntam-se a Manuela Cunha 

Débora Madile e Victoria Ribeiro juntaram-se a Manuela Cunha, que forma dupla com a italiana Lucia Bazzocchi, no quadro principal do Sand Series Saarlouis Classic, em Alemanha.

Isentas na primeira ronda do qualifying, Débora Madile e Viktoria Ribeiro, par primeiro cabeça de série, fecharam a segunda e última eliminatória, frente às alemãs Louisa Scholoussen e Leonie Seitz, com os parciais de 6-3 e 6-4.

Sorte distinta tiveram Martim Andrade Sousa e Miguel Andrade Sousa, par sétimo pré-designado, que não conseguiram qualificar-se.

Num dia de jornada dupla, os vice-campeões nacionais em título venceram na primeira de duas rondas do qualifying, impondo-se aos alemães Felix Krueger e Benny Nimtz, por 6-2 e 6-0, mas não conseguiram melhor do que duplo 3-6 favorável aos brasileiros Mario Gomes Silva e Augusto Silva, no encontro que decidia o apuramento para o quadro principal.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.