PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Campeonato Europa Ténis de Praia, Grécia

Pares búlgaros, estónios e israelitas no caminho de Portugal

 

Pares búlgaros, estónios e israelitas estão no caminho de Portugal, no início do Campeonato da Europa de Ténis de Praia, em Grécia, que começa na quinta-feira.

Isentas na ronda um, Manuela Cunha e Maria Tavares, dupla oitava cabeça de série, discute a segunda eliminatória com as búlgaras Katerina Guenova e Kalina Petkova, enquanto Débora Madile e Victoria Ribeiro, par 11.º pré-designado, jogam com as estónias Grete Helena e Anna Zadoroznaja.

Igualmente com bye na primeira eliminatória, Henrique Freitas e Pedro Maio, dupla sétima cabeça de série, iniciam a participação frente aos israelitas Lior Brik e Eyal Burstein.

Miguel Andrade Sousa e Miguel Andrade Sousa, par oitavo favorito, esperam a conclusão do encontro entre os ucranianos Dmitriy Girich e Stanislav Ordynskyi com os lituanos Rokas Cebrukas e Andrius Jurga, para saberem quem terão como primeiros adversários.

Nos pares mistos, Manuela Cunha/Henrique Freitas, dupla sétima pré-designada, e Victoria Ribeiro/Pedro Maio, oitava favorita, ficaram isentas na primeira ronda.

Manuela Cunha e Henrique Freitas iniciam com a dupla húngara Zsuzca Kovacs/Miklos Tallay ou com a israelita Elina Kolpakov/Lior Brik, ao passo que Victoria Ribeiro/Pedro Maio, par oitavo cabeça de série, começa com o vencedor do embate entre Aniko Kovacs/Balazs Balassa (Hungria) e Mihaela-Cristina Horiceanu/Errikos Gregoriou (Chipre).

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.