PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

BT50 Angra do Heroísmo

Manuela Cunha e espanhola Farias no comando do Grupo A

 

Manuela Cunha e a espanhola Omaira Farias estão no comando do Grupo A do BT50 Angra do Heroísmo, prova do circuito mundial de ténis de praia.

O par ibérico, primeiro cabeça de série, soma um triunfo, assim como as lituanas Gabija Druteikaite e Ieva Druteikaite, mas tem vantagem em jogos ganhos e cedidos.

As duas duplas jogam entre si na quarta-feira e apenas uma se apura para a final.

No encontro desta terça-feira, primeira jornada do Grupo A, Manuela Cunha e Omaira Farias impuseram 6-1 e 7-5 a Sandra Tomás e à israelita Etti Lee Gans.

Gabija Druteikaite e Ieva Druteikaite venceram Sandra Tomás e Etti Lee Gans, por 6-1 e 6-2.

No agrupamento B, Aurora Carvalho e Gabriela Ferreira estão na segunda posição, em igualdade pontual com Liudmila Nikoain e Veronika Pershina.

Aurora Carvalho e Gabriela Ferreira triunfaram diante de Ana Rita Paula e a grega Vasiliki Sakka, por 6-0 e 6-1, mas não conseguiram repetir a vitória perante Liudmila Nikoain e Veronika Pershina, dupla segunda favorita, que levaram a melhor, por 6-0 e 6-2.

No quadro B, André Coelho e Hugo Spratley, dupla primeira favorita, venceram a final, com 6-0 e 6-1 frente a Ricardo Brasil e Iuri Vargas.

Na ronda um, André Coelho e Hugo Spratley afastaram Paulo Batista e Rui Raposo Medeiros, por 6-4 e 7-6 (5), ao passo que Ricardo Brasil e Iuri Vargas benefeciaram da desistência do italiano Vittorio Cenacchi e do suíço Yves Fornasier, dupla segunda favorita.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.