PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

ANC Resort Azores 1 Open BT50

Débora Madile e Sandra Tomás ficam nos quartos de final

 

Débora Madile e Sandra Tomás ficaram nos quartos de final dos quadros principais do ANC Resort Azores 1 Open BT50, próximo de Ponta Delgada.

Débora Madile, que formou a dupla quarta cabeça de série com a ucraniana Yulia Lyndina, cederam frente à alemã Sophie Marie Schmidt e a Veronika Pershina, par quinto pré-designado, por 6-3 e 6-4.

Sandra Tomás e a arménia Liudmila Nikoian, dupla sétima favorita, foi eliminada por Elizabeta Kudinova e Anastasiia Semenova, par segundo cabeça de série, por 6-2 e 6-3. 

No embate da segunda ronda, Débora Madile e Yulia Lyndina, isentas na primeira eliminatória, colocaram fora de prova as espanholas Maria Teresa Gonzalez e Begona Prado, por 6-3 e 6-4.

Pares igualmente isentos na ronda um, Sandra Tomás e Liudmila Nikoian venceram Gabriela Ferreira e a eslovaca Michaela Mcguire, por duplo 6-0.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.