PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Track & Field Open 2024, Cascais

Doze pares com portugueses atuam na praia da Conceição

 

Doze pares com tenistas portugueses, nove em masculinos e três em femininos, atuam no BT50 Track & Field Open 2024, no fim de semana, na praia da Conceição, em Cascais.

Manuela Cunha forma dupla com Victoria Ribeiro, enquanto Débora Madile joga ao lado da italiana Lucia Bazzocchi e Camille de Castro Santos é a parceira da brasileira Vanessa Arruda.

A representação nacional em masculinos é assegurada por Henrique Freitas, ao lado do neerlandês Joeri Ertner, ao passo que Miguel Andrade Sousa junta-se ao marroquino Anass Bouaouda, Diego Soares ao também neerlandês Stein Carsten Sinke e Carlos Mouta atua em parceria com o brasileiro Luciano Rocha.

O contingente português completa-se com os pares: André Coelho/Miguel Portela, Luís Pereira/Sérgio Silva, Tomás Noro/Gonçalo Pereira de Castro, Tomás Rocha/Gonçalo Silveira Vieira e Jorge Duarte/Pedro Lima.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.