Skip to content
Novembro 8, 2024

Rocha sempre a somar para Jidá

Henrique Rocha rumou à América do Sul com uma missão: a de somar pontos que lhe permitissem integrar o elenco dos oito melhores sub-20 com lugar nas NextGen Final que terão lugar em Jidá, na Arábia Saudita.

E o portuense está a capitalizar cada pancada esta semana no ATP Challenger 75 do Peru. Na noite desta sexta-feira, Rocha (173.º classificado do ranking mundial) afastou o argentino Federico Coria, 103.º da hierarquia mundial na qual já figurou na 49.ª posição) com os parciais de 7-6 (7/3) e 6-3.

Horas depois do irmão mais velho ter celebrado o titulo nacional de pares com um grito em jeito CR7, o tenista de 20 anos teve motivos para repetir o som, pois apurou-se para as meias-finais e deu um passo importante rumo ao elitista torneio de Jidá, cujas portas ficam praticamente abertas em caso de vitória na final.

Partilhar

Notícias

Quarteto na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz

Já há quatro portugueses na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz, torneio

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Catorze portugueses no quadro do M25 da Figueira da Foz

Diogo Morais (na foto), Tomás Pinho, Hugo Maia e o Masters Absoluto FPT, Guilherme Valdoleiros,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais