Skip to content
Novembro 27, 2024

/

Rápidas

Matias nos quartos do Mundial de +45

Nuno Matias continua imparável nos singulares do Campeonato do Mundo individual de Masters, a decorrer no Japão. Nono cabeça de série, o tenista português carimbou acesso aos quartos de final, ao superar o australiano Matthew Porter, com os parciais de 6-2 e 6-4, nos hardcourts nipónicos.

Matias vai tentar, agora, manter a toada de sucesso diante do alemão Matthias Hahn, adversário que o português afastou, em março de 2023, na Dubler Cup do Campeonato do Mundo por Equipas de +45, então discutido em terra batida na Turquia.

Na competição de pares, as cores nacionais continuam a ser associadas ao êxito. Neste caso, através da dupla formada por Nuno Matias e António Moura que, fazendo jus à condição de segunda cabeça de série, acedeu às meias-finais após aplicar 6-2 e 6-0 ao duo constituído pelo japoneses Yuzuru Suzuki e Yu Takahashi.

Os dinamarqueses Ulrik Laudrup Boelling e Kasper Warming, terceiros na lista de favoritos, são os adversários que se seguem.

Partilhar

Notícias

Conhecido trio luso para Summer Cup feminina sub-12

O selecionador Frederico Lopes anunciou as convocadas que vão representar Portugal para a Summer Cup,

Convocados para Summer Cup U12

Campeão nacional de sub-12, Alex Gameiro, do Clube de Gold de Vale do Lobo do

Do circuito internacional para o Nacional da II e III Divisões (vídeo)

Com ambições de ajudar os respetivos clubes a subir à I Divisão, foram alguns os

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais