Skip to content
Novembro 29, 2024

Cabral na 20.ª final challenger da carreira

Francisco Cabral vai lutar pelo 28.º título da carreira de pares, segundo ao lado do francês Theo Arribage com quem ganhou o Braga Open, após sair vencedor da sétima meia-final de 2024.

Na quarta vez que aliam raquetas, Cabral e Arribage, segundos na lista de favoritos ao título, levaram a melhor sobre o romeno Victor Cornea e o neerlandês Mick Veldheer (3.º) com os parciais de 6-4 e 6-3.

O portuense, 79.º mundial, e o parceiro, que figura em 66.º do ranking da variante, vão disputar a terceira final conjunta, já que depois de Braga discutiram o troféu italiano no Challenger de Rovereto.

Cabral, que tem no currículo dois títulos ATP – em 2022 sagrou-se campeão no Millennium Estoril Open (com Nuno Borges) e em Gstaad (Tomislav Brkic) vai jogar pela quarta vez uma final no Maia Open. Tentará juntar aos dois títulos na edição dupla de 2021 um terceiro, compensando assim o que lhe escapou no ano segunte ao lado de Borges.

Aguarda pelo desfecho da outra meia-final entre os irmãos sérvios Ivan Sabanov e Matej Sabanov e o belga Kimmer Coppejans ao lado do espanhol Sergio Martos Gornes.

Partilhar

Notícias

Favoritos impõem-se no Nacional de sub-12

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo Finalista há um ano, Alexandre Calheiros, de 11 anos, fez valer a

Quarteto na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz

Já há quatro portugueses na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz, torneio

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais