Skip to content
Abril 25, 2025

Rodrigo Leal nas ‘meias’ de pares no J100 Tunis

Rodrigo Leal, ao lado do belga Nand Vandepoele, está nas meias-finais de pares do ITF J100 de Tunis, na Tunísia. A dupla luso-belga ganhou o duelo renhido com o par terceiro cabeça de série, formado pelo italiano Edoardo Barbalaco e o tunisino Ibrahim Snoussi. Os parciais de 6-7 (2/7), 6-4 e 10-7 abriram as portas das semifinais.

O júnior português, de 17 anos, que integrou a Seleção Nacional que participou nas Davis Cup Junior Finals, e o parceiro vão discutir um lugar na final com a dupla, principal favorita ao título, formada por Siu Cheng, de Hong Kong, e o polaco Jan Wygona.

No quadro de singulares, Leal foi afastado na segunda ronda. Percurso idêntico ao de Madalena Matias na competição feminina, sendo que a portuguesa tinha passado pelo crivo do qualifying. Nos pares, Madalena e a parceira japonesa, Kikkona Ishii, foram afastadas nos quartos de final.

(Foto: Sara Falcão/FPT)

Partilhar

Notícias

Finais de pares do Nacional de sub-14 disputam-se sábado

Francisco Sardinha, Luís Bernardo Saraiva (na foto), Nuno Graça Moura e João de Deus. Um

Francisca Jorge junta-se às conquistadoras de Guimarães

Um dia após ter Matilde Jorge, a número dois, a contribuir para a vitória na

Conhecido trio luso para Summer Cup feminina sub-12

O selecionador Frederico Lopes anunciou as convocadas que vão representar Portugal para a Summer Cup,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais