Skip to content
Julho 17, 2025

CT Setúbal nas meias do Nacional de Equipas sub-12

Com três vitórias, já contabilizados os pontos da falta de comparência do Racket Sports Club de Leiria do derradeiro encontro da fase de grupos, a formação mista do Clube de Ténis de Setúbal foi a primeira a garantir lugar no Campeonato Nacional de Equipas de sub-12, que decorrem até domingo nos courts de terra batida do Jamor.

No grupo1, o emblema sadino ganhou ao SC Porto, por 4-1, graças a Alice Marques, Augusto Jorge, Benedita Silva, José Severino e Santiago Luz. O CT Estoril assinou a segunda vitória do dia, no grupo 1, por falta de comparência dos leirienses.

O Ace Team lidera o grupo 2, com os mesmos seis pontos da ET Maia. Na segunda jornada da fase de round robin, a formação de Alfragide obteve o pleno (5-0) diante do CT Espinho, chamando ao court Francisca Krupenski, Roch Billaud, Valentina Sanchez, Tiago Amado e Pedro Nociti.

Os maiatos ganharam ao CT Caldas (4-1), com João Maio a chamar à liça Catarina Rabaça, Pedro Martins, Madalena Silva, João Costa e Rodrigo Peixoto.

Todas as incidências do Campeonato podem ser seguidas AQUI.

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo

Partilhar

Notícias

Campeões de sub-16 com esperança de bisar no Nacional

O Clube Escola Ténis de Oeiras, em masculinos, e o Clube Ténis das Caldas da

Tiago Pereira estreia-se em meias-finais Challenger em Pozoblanco

A viver o melhor ranking da carreira (320.º mundial), Tiago Pereira continua a dar passos

Definido quarteto de semifinalistas do Nacional de Equipas de sub-12

CT Setúbal, Ace Team, SC Porto e ET Maia. São estas as quatro formações que

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais