Skip to content
Agosto 12, 2025

Dominika Gorecka nos quartos de final de pares

Campeã mundial de pares femininos ao lado de Barbara Mulej, em 2023, então no escalão de +45 anos, Dominika Gorecka, voltou a aliar raquetas com a eslovena, desta feita para o Campeonato do Mundo caseiro e referente aos escalões +50 e +55. E o sucesso continua a acontecer para a dupla, segunda cabeça de série nesta competição promovida pela Federação Portuguesa de Ténis no Complexo de Ténis do Jamor.

Com bye na ronda inaugural, pela condição de favorita, a dupla luso-eslovena entrou a ganhar, esta terça-feira, às argentinas Daniela Fernandez e Luciana Roldan com expressivos 6-1 e 6-0.

Também nos pares de +50, mas masculinos, Pedro Vitorino e o belga Stijn Lambrecht despediram-se nos oitavos de final, ao cederem duplo 1-6 à dupla sétima cabeça de série, formada pelo argentino Juan Fernandez/Lorenzo Lanza.

Nos +55, o vice-campeão mundial da variante Nuno Delfino, agora ao lado do espanhol Miquel Lamolla, foi proibido de entrar nos quartos de final, através dos parciais de 7-6, 6-7 e 5-10 frente ao par vizinho Javier Corral/Constantino Villar-Basanta.

Carlos Santos e Rui Claro, sul-africano que treina em Portugal, tiveram destino semelhante, ao cederem 3-6 e 2-6 ao par principal favorito Enrique Anglada/Rogello Guerrero.

Pode consultar todos os quadros e resultados do Mundial individual AQUI.


Vídeo: FPT/Rui Correia

Partilhar

Notícias

Angelina Voloshchuk e Inês Murta nos oitavos do W35 de Vigo

Angelina Voloshchuk (665.ª mundial) precisou de uma longa batalha de 2.37 horas, mas superou a

Maratona leva Lourenço Lima aos quartos de singulares

De braços em riste, ao fim de 3.01 horas, de intensa batalha com vantagens, breaks

Sofia Prazeres desiste nos singulares mas continua feliz no ténis (vídeo)

A conquista de uma medalha de bronze no quadro de singulares estava à distância de

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais