Skip to content
Setembro 3, 2025

Francisca Jorge junta-se à irmã na 2.ª ronda do W35 de Leiria

Inspirada pelo resultado na irmã Matilde Jorge que, pouco antes, iniciara a ganhar a defesa do primeiro de dois títulos internacionais da carreira em singulares, Francisca Jorge também entrou determinada no W35 de Leiria, ganhado o embate com a espanhola Eva Guerrero Alvarez, com quem tinha perdido em Santo Domingo, no último confronto entre ambas.

A vimaranense venceu com os parciais 6-4 e 7-5 e vai encontrar nos oitavos de final a polaca Urzsula Radwanska, ex-top 30 mundial, e que beneficiou do abandono por lesão no joelho da portuguesa Sana Garakani.

A russa Alina Korneeva, terceira favoritia, levou a melhor sobre Carla Tomai, com duplo 6-0. O quadro de pares ficou sem representação nacional depois do duo Ana Filipa Santos/Angelina Voloshchuk ter cedido 0-6, 6-2 e 6-10 à dupla Lee/Vaquero.

Partilhar

Notícias

Kika Lima e Sofia Almeida campeãs de pares e finalista de singulares na Smashevents Cup

Já se sabia que do quadro feminino de singulares da Smashevents Cup, torneio de categoria

Francisca Jorge desperdiça ‘match points’ e perde no W50 de Leiria

Francisca Jorge (na foto) perdeu nos quartos de final do W50 de Leiria, torneio do

Batista e Marques despedem-se do M15 de Monastir como semifinalistas

A dupla formada por Daniel Batista e Diogo Marques despediu-se do ITF M15 de Monastir,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais