Skip to content
Setembro 20, 2025

Noa Freitas e Tiago Ritto campeões do Beloura Junior Open

Noa Freitas e Tiago Ritto sagraram-se campeões feminino e masculino do Beloura Junior Open, torneio de categoria 3 inserido no calendário da Tennis Europe.

Nos hardcourts da Beloura Tennis Academy, em Sintra, a tenista do CT Estoril, terceira favorita, ganhou na final a Kika Lima, segunda cabeça de série do AHEAD CT, com os parciais de 6-2 e 7-6.

5 2
Tiago Ritto (à esquerda) e Lourenço Correia

A final masculina ficou marcada pela surpresa, pois Tiago Ritto, 13.º pré-designado, impediu Lourenço Correia de fazer a dobradinha, graças aos parciais de 6-0 e 6-1.

Esta edição do Beloura Junior Open teve a particularidade de 100% dos campeões serem lusos, pois, na véspera, Kika e Sofia Almeida arrecadaram o troféu de pares femininos, tal como Lourenço Correia e António Rodrigues.

Partilhar

Notícias

Francisca Jorge apenas no sorteio do Lisboa Belém Open

Francisca Jorge continua a recuperar da entorse no pé direito sofrida em Évora e depois

Lisboa Belém Open com campeões e 11 portugueses

Hugo Maia, Tomás Luís, Gonçalo Quintela, Tiago Torres, Tiago Cação e Francisco Rocha são os

Francisco Rocha vice-campeão de pares no M25 de Setúbal

Francisco Rocha não conseguiu repetir os dois sucessos que conta no currículo em parceria com

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais