Skip to content
Abril 8, 2017

Taça Davis

 

A seleção da Ucrânia vai apresentar Artem Smirnov e Denys Molchanov no encontro de pares da segunda ronda do Grupo I, Zona Europa/África da Taça Davis, neste sábado, no “court” coberto do CIF, a partir das 15 horas.

O “capitão” da Ucrânia, Andrei Medvedev, optou por substituir Illia Biloborodko (completa 16 anos em maio e é o tenista mais novo de sempre numa convocatória na Taça Davis) por Artem Smirnov.

Smirnov jogou no primeiro encontro da eliminatória – cedeu perante Elias, em cinco partidas – e está posicionado em 858.º no “ranking” ATP em pares, enquanto Molchanov é o atual 125.º.

João Sousa ocupa a 146.ª posição mundial em pares e Elias está em 232.º.

Portugal está em vantagem por 2-0 e, se vencer neste sábado, assegura a presença no “play-off” de promoção ao Grupo Mundial, em setembro.

Partilhar

Notícias

Pedro Araújo conquista quarto troféu de pares

Afastado nos quartos de final de singulares no M15 de Monastir, Pedro Araújo foi feliz

Tiago Pereira semifinalista em Bol

Uma semana após ter chegado à final no M25 de Bol, em singulares e pares,

Diogo Marques finalista nas duplas na Grécia

Uma semana após ter conquistado o terceiro troféu internacional de pares da carreira com Ethan

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais