Skip to content
Agosto 4, 2019

M60 Von Cramm Cup

O duelo entre Portugal e Espanha, primeira jornada do Grupo G da Von Cramm Cup, uma das provas do Campeonato do Mundo Equipas, terminou com desfecho desfavorável para a seleção nacional de +60 anos, em masculinos.

No Jamor, o coletivo português acabou por ceder perante a Espanha, por 3-0, no confronto de estreia no Mundial de Equipas em Portugal. 

Vítor Pereira começou o confronto, não encontrando argumentos para triunfar sobre o espanhol Miguel Mir Rodon, apesar de um primeiro set muito disputado. O desfecho foi de 7-6 (3) e 6-1.

A Espanha acabou por ampliar para 2-0 com a vitória de Javier Molina Ramos sobre José Pereira, por 6-3 e 6-2.

Com a vitória assegurada para as cores espanholas, Manuel de Sousa e Gil Reis tentaram reduzir para 2-1, mas Juan-Carlos Andrade e Ramon Canosa Sendra venceram, por 6-0 e 6-3.

Portugal volta a jogar na segunda-feira, tendo como adversária a seleção da Dinamarca. 

Partilhar

Notícias

Murta nos quartos e nas meias no W15 de Monastir

Quatro dias após ter erguido o primeiro troféu internacional de pares em dois anos, Inês

Nuno Borges afastado no Masters 1000 de Roma

No dia em que saiu fumo branco no Vaticano, Nuno Borges viu a porta de

Seleções de sub-18 em estágio a 31 de maio

O fim de semana de 31 de maio e 1 de junho vai levar à

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais