Skip to content
Agosto 15, 2019

/

Rápidas

Campeonato do Mundo Individual – Veteranos +50, +55 e +60 anos

 

Paulo Travassos e João Freitas estão na final de pares do escalão de +55 anos do Campeonato do Mundo Individual, a decorrer no CIF e Jamor.

Depois do triunfo sobre os norte-americanos Willie Alumbaugh e Scott Works, por 3-6, 6-2 e 12-10, nos quartos de final, Paulo Travassos e João Freitas foram informados da desistência da dupla adversária nas meias-finais, na sexta-feira.

Com a desistência do norte-americano Colin Smith e do sul-africano David Smith, Paulo Travassos e João Freitas tornaram-se nos primeiros finalistas.

«Ainda não caí em mim nem sei responder o que significa isto, mas é um sonho. E o sonho ninguém nos tira», disse Paulo Travassos, enquanto João Freitas admitiu que não estavam «à espera de vencer estes adversários»

Em pares mistos de +50 anos, Isabel Pinto e Nuno Delfino progrediram para as meias-finais, após vencerem a alemã Kerstin Peick e o italiano Mauro Capocchi, por 6-4 e 6-3.

Na sexta-feira, nunca antes das 15 horas, Isabel Pinto e Nuno Delfino enfrentam Monica Patron e Roberto Gattiker, ambos da Argentina.

Partilhar

Notícias

Quarteto na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz

Já há quatro portugueses na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz, torneio

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Catorze portugueses no quadro do M25 da Figueira da Foz

Diogo Morais (na foto), Tomás Pinho, Hugo Maia e o Masters Absoluto FPT, Guilherme Valdoleiros,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais