Skip to content
Janeiro 14, 2021

/

Rápidas

Novo período de confinamento geral

 

A prática de ténis, incluindo aulas, ao ar livre é permitida no período de confinamento geral, em vigor a partir das zero horas desta quinta-feira. 

Em conformidade com o novo diploma do Governo para este confinamento geral, devido à pandemia de covid-19, a Federação Portuguesa de Ténis, em comunicado após consulta «das entidades competentes», assinala que «os campos de ténis fechados deverão estar encerrados, com a exceção para a utilização de treinos do Centro de Alto Rendimento da FPT de atletas de alto rendimento e das seleções nacionais».

Quanto às instalações desportivas (campo ao ar livre, balneários e receções) em funcionamento, a Federação Portuguesa de Ténis sublinha que se «regem pelas regras de higiene e segurança definidas pela Direção-Geral da Saúde», bem como pelas normas «dispostas no número 4 do artigo 20.º» do decreto-lei n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro.

Para acessar ao comunicado da Federação Portuguesa de Ténis, desta quarta-feira, clique em comunicado.pdf.

 

 

 

 

Partilhar

Notícias

Cabral e Miedler nos quartos de pares do ATP250 de Hangzhou

Depois de dar a volta ao mundo do Peru, onde deu o ponto de honra

Francisco Rocha resiste nos pares do M25 de Setúbal

Francisco Rocha é o único resistente português no ITF M25 de Setúbal, uma vez que

Adeus português ao Europeu de sub-18

Terminou a participação portuguesa no Campeonato da Europa de sub-18, realizado em Oberpullendorf, Áustria, depois

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais