Skip to content
Maio 6, 2021

/

Rápidas

J2 Oberpullendorf, Áustria

 

Henrique Rocha foi o único tenista português a vencer em singulares no J2 Oberpullendorf, torneio austríaco, do ITF Word Tennis Tour Juniors.

Na segunda ronda, Henrique Rocha impôs-se ao austríaco Marko Andrejic, sétimo cabeça de série, por 6-3 e 6-4.

Apesar de um bom primeiro set, Jaime Faria acabou eliminado pelo suíço Jerome Kym, primeiro cabeça de série, por 7-5 e 6-2.

O tenista português, a formar par com o alemão Liam Gavrielides, também não começou da melhor maneira o torneio em duplas, tendo sido obrigado à desistência. O croata Mili Poljicak e o sérvio Stefan Popovic foram declarados vecendores, com 6-2 e 1-0.

Melhor estiveram Henrique Rocha e Miguel Gomes, que impuseram-se aos austríacos Danijel Lazic e Manuel Lazic, por 6-4 e 7-5. 

Partilhar

Notícias

Francisco Rocha resiste nos pares do M25 de Setúbal

Francisco Rocha é o único resistente português no ITF M25 de Setúbal, uma vez que

Adeus português ao Europeu de sub-18

Terminou a participação portuguesa no Campeonato da Europa de sub-18, realizado em Oberpullendorf, Áustria, depois

Campeão e campeãs lusos garantidos no Beloura Junior Open

Haverá um campeão português no quadro masculino do Beloura Junior Open, torneio de categoria 3

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais