Patrícia Couto (+35 anos), Isabel Pinto (+40), Dominika Gorecka (+45), Susana Marques (+50), Isabel Pinto (+55) e Ann Fernandes (+60 anos) conquistaram os títulos no Masters Circuito Veteranos FPT/Peugeot, que se conclui neste domingo, no Jamor.
A final de +35 anos terminou com Patrícia Couto a vencer Isabel Chorão, por 6-2 e 6-1, enquanto a de +40 concluiu-se com o triunfo de Isabel Ferro sobre Inês Carvalho, por duplo 6-2.
Dominika Gorecka conquistou o título com 6-0 e 6-2 frente a Magda Leal e Susana Marques superiorizou-se a Célia Sá, por 7-5 e 6-3.
Isabel Pinto foi mais forte do Maria Conceição Vinha, registando os parciais de 6-2 e 6-1.
Para completar o Masters Circuito Veteranos FPT/Peugeot em femininos, falta apenas jogar a final de +65 anos, que opõe Isabel Cunha d’Eça a Margarida Araújo.