Skip to content
Agosto 20, 2023

/

Rápidas

Campeonato Mundo Individual Veteranos

 

Paulo Travassos é o terceiro tenista português na ronda dois em singulares do Mundial Individual de Veteranos, no Jamor.

Um dia depois de Vasco Graça e Nuno Mota terem vencido os encontros da ronda um do quadro principal de singulares de +55 anos, Paulo Travassos entrou a vencer, no escalão de +60 anos.

Paulo Travassos, 27.º pré-designado, desenvencilhou-se do francês Fredéric Quelin, por 6-0 e 6-3.

José Carlos Ralheta jogou igualmente a ronda um, mas acabou por ceder 6-1 e 6-0 ao australiano Bruce Fergunson, nono favorito, ao passo que João Carlos Parreira permitiu duplo 6-2 ao paraguaio José Sharon, 18.º pré-designado, e Nelson Jesus Oliveira e Silva concedeu êxito ao mexicano Victor Arana, por 6-3, 3-6 e 6-2.

Francisco Pita foi arredado do quadro principal, depois de 6-1 e 6-0 impostos pelo australiano Christopher Arms, 19.º favorito, José Pedro Roquette não evitou duplo 6-1 do mexicano Salvador Villalobos, oito cabeça de série, e Artur Margalho concedeu duplo 6-0 ao australiano Manuel Radic.

António Fernando Oliveira foi eliminado com duplo 6-0 do sueco Tommy Karlsson, Jorge Almeida consentiu 7-5 e 7-6 (3) ao canadiano Denis Dumas, 13.º favorito, e José A. Pereira não levou a melhor sobre o espanhol José Luís Pastor, vencedor com 6-3 e 6-1.

Em +55 anos, Pedro Martins cedeu perante o britânico David Shann, por 6-3 e 6-1, Fernando Lobo permitiu 6-0 e 6-1 ao sueco Sami Seppanen e Carlos Santos não foi feliz diante do brasileiro Alberto Alves, que fechou vitorioso, com 6-3, 6-7 (5) e 6-4. 

 

 

 

Partilhar

Notícias

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Catorze portugueses no quadro do M25 da Figueira da Foz

Diogo Morais (na foto), Tomás Pinho, Hugo Maia e o Masters Absoluto FPT, Guilherme Valdoleiros,

Frederico Silva na 2.ª ronda do ATP Challenger de Brasov

Frederico Ferreira Silva garantiu acesso à segunda ronda no quadro principal do ATP Challenger 75

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais