Skip to content
Janeiro 20, 2024

/

Rápidas

Masters Veteranos FPT / Renault

 

Dominika Gorecka é a primeira finalista no escalão de +45 anos, na sexta edição do Masters Veteranos FPT/Renault, que se conclui no domingo, no Jamor.

Gorecka (AA Coimbra) garantiu a presença na final de domingo, com um duplo 6-1 diante de Sandra Valente (CIF), na terceira e última jornada do grupo único.

Com o triunfo, Dominika Gorecka adicionou mais três pontos e totalizou nove, o que lhe garantiu ser a vencedora do agrupamento.

A outra finalista sairá do embate que fecha a fase de grupos do escalão, com Isaura Faria (Beloura TA) a enfrentar Raquel Themudo (CT Porto).

Isaura Faria tem quatro pontos e basta-lhe somar um ponto, para marcar presença na discussão do título, uma vez que tem vantagem de ter vencido o confronto com Sandra Valente, que ocupa provisoriamente a segunda posição.

Partilhar

Notícias

Quarteto na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz

Já há quatro portugueses na segunda ronda do ITF M25 da Figueira da Foz, torneio

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Catorze portugueses no quadro do M25 da Figueira da Foz

Diogo Morais (na foto), Tomás Pinho, Hugo Maia e o Masters Absoluto FPT, Guilherme Valdoleiros,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais