Skip to content
Março 18, 2024

/

Rápidas

Ranking ATP

 

Nuno Borges, o tenista português com mais créditos na atualidade, e Gonçalo Oliveira, o segundo, tiveram uma perda de posições, no ranking ATP.

Apesar de ter amealhado 175 pontos com a revalidação do título no Challenger Arizona Tennis Classic, Nuno Borges desceu um degrau e fixou-se em 61.º.

Gonçalo Oliveira perdeu 13 pontos e desceu sete lugares, para se posicionar em 224.º na classificação mundial.

Em sentido inverso, Henrique Rocha, com um posto ganho, ascendeu a 248.º, mais perto do recorde pessoal – 240.º, em 19 de fevereiro deste ano.

A maior subida entre os tenistas portugueses foi protagonizada por Jaime Faria, que, em Vale do Lobo, conquistou o quarto título consecutivo, o que lhe valeu mais 25 pontos.

Para consultar as tabelas dos rankings ATP de singulares e pares, clique AQUI.

Partilhar

Notícias

Murta nos quartos e nas meias no W15 de Monastir

Quatro dias após ter erguido o primeiro troféu internacional de pares em dois anos, Inês

Nuno Borges afastado no Masters 1000 de Roma

No dia em que saiu fumo branco no Vaticano, Nuno Borges viu a porta de

Seleções de sub-18 em estágio a 31 de maio

O fim de semana de 31 de maio e 1 de junho vai levar à

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais