Skip to content
Agosto 5, 2024

/

Rápidas

Ranking ATP

 

Jaime Faria, semifinalista no Challenger 125 Eupago Porto Open, recuperou a segunda posição entre os tenistas portugueses, no ranking ATP. 

Com um ganho de 19 pontos, Jaime Faria subiu oito posições e fixou-se em 161.º, depois de ultrapassar Henrique Rocha, que não conseguiu defender três pontos e desceu um posto, colocando-se em 168.º.

Nuno Borges continua a ser o número um nacional na atualidade, tendo mantido a 43.ª posição, na semana em que compete no Masters 1.000 Montreal, em Canadá.

Vasco Leote Prata (subida de 479 posições), Diogo Marques (222), Francisco Rocha (160) e João Domingues (156) tiveram os ganhos mais expressivos entre os tenistas portugueses.

No ranking ATP de pares, Francisco Cabral perdeu 58 pontos e, com a perda de quatro postos, desceu para 86.º.

Henrique Rocha é o segundo português mais cotado no presente, ocupando a 187.ª posição (-2) e Tiago Pereira contabilizou 17 pontos e subiu 15 lugares, para se colocar em 230.º, após ter ultrapassado Jaime Faria.

Clique AQUI para consultar as classificações dos tenistas portugueses na atualidade, nos rankings ATP de singulares e pares.

Partilhar

Notícias

Primeira final internacional de Tiago Torres

A aposta de Tiago Torres numa carreira no ténis, depois de concluído o percurso académico

De Minaur trava Nuno Borges em Xangai

Nuno Borges despediu-se da Ásia, depois de ser travado pelo australiano Alex de Minaur nos

Daniel Batista só nos pares do M15 de Monastir

Daniel Batista foi travado na ronda inaugural de singulares do M15 de Monastir, Tunísia, ao

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais