Skip to content
Agosto 21, 2024

/

Rápidas

MT200 Sintra

 

José A. Pereira e Miguel Soares jogam, na quinta-feira, a final de singulares do escalão de +65 anos, no MT200 Sintra, prova do circuito mundial de veteranos, a desenrolar-se na Beloura Tennis Academy.

Primeiro cabeça de série, José A. Pereira venceu a meia-final com Carlos Reis, por duplo 6-0, enquanto Miguel Soares foi obrigado a trabalho extra, para eliminar Luís Azevedo, por 6-2, 3-6 e 10-7.

Nos pares, António Bento Franco e Miguel Soares encontram Manuel Coelho da Silva e João Carlos Parreira, no encontro de atribuição do título.

Nas meias-finais, António Bento Franco e Miguel Soares eliminaram Francisco Pita e José A. Pereira, por 6-0 e 7-6 (2), ao passo que Manuel Coelho da Silva e João Carlos Parreira afastaram Artur Margalho e José Carlos Ralheta, por 6-2 e 6-0.

Em +45 anos, Vasco Graça e Pedro Vitorino partilham o primeiro lugar do grupo único.

Na jornada desta quarta-feira, a penúltima, Vasco Graça triunfou no embate com Vladimir Andreyonok, por 6-3 e 7-5, e Pedro Vitorino levou a melhor sobre o sul-africano Rui Claro, por 7-6 (5), 2-6 e 11-9.

Partilhar

Notícias

Do circuito internacional para o Nacional da II e III Divisões (vídeo)

Com ambições de ajudar os respetivos clubes a subir à I Divisão, foram alguns os

Quartos reservados no Nacional de sub-14

Miguel Coelho, Dimitry Balbi, João de Deus e Luís Bernardo Saraiva completaram o elenco de

Francisca Jorge eliminada no W50 de Corroios-Seixal

A condição de sétima favorita ao título no W50 de Corroios-Seixal não chegou para Francisca

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais