Jornada de Nacional 2019

Realiza-se no Complexo de Ténis do Jamor, nos dias 26 e 27 de Outubro a Jornada Nacional do Programa Nacional de Deteção de Talentos

Esta actividade destina-se aos atletas apurados das fases de DETECÇÃO e de CONTROLO das respectivas zonas.

A lista de Atletas será colocada em breve.

Na lista constam os 96 jogadores apurados para a Jornada Nacional que representarão o trabalho desenvolvido pelos clubes e treinadores nas várias zonas do País. O sucesso destes jovens é certamente fruto do empenho das equipas técnicas, clubes e respectivos atletas, e disponibilidade dos seus pais ou encarregados de educação. Certamente que haverá outros atletas a trabalhar com o mesmo afinco mas que ainda não tiveram a oportunidade de atingir a fase nacional do Programa Nacional de Detecção de Talentos. Estamos certo de que com trabalho também conseguirão atingir seus objectivos. Estes cerca de 35 clubes representados são apenas uma amostra do excelente trabalho realizado pelos clubes e treinadores em Portugal nestes escalões.

Todos os convocados terão de confirmar a sua presença para o e-mail:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  até quarta-feira dia 23 de Outubro de 2019.

pdfConvocados_Jornada_Nacional_PNDT.pdf

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.