Skip to content
Agosto 15, 2025

Cabral e Miedler travados nos quartos do Masters 1000 de Cincinnati

O percurso notável de Francisco Cabral e do austríaco Lucas Miedler na estreia do portuense em torneios Masters 1000, em Cincinnati, terminou nos quartos de final de pares, após uma batalha de três sets, concluída ao fim de 1.23 horas, com os parciais de 4-6, 6-3 e 6-10 diante dos italianos Lorenzo Musetti e Lorenzo Sonego.

O duo luso-austríaco esteve mais perdulário com serviço com quatro duplas-faltas e inferior percentagem de pontos ganhos 73% face aos 79% dos transalpinos. Cabral e Miedler, que formam dupla desde final de março, salvaram três de quatro breakpoints e converteram um dos possíveis.

Com dois títulos conquistados no circuito Challenger – em Madrid e Bordéus – e outro no ATP 250 de Gstaad, Cabral e Miedler vão disputar o terceiro Grand Slam juntos no US Open e a preparação passa agora pelo ATP 250 de Winston-Salem.

Foto: Beatriz Ruivo/FPT

Partilhar

Notícias

Irmãs Jorge vice-campeãs em W75 sérvio

Francisca e Matilde Jorge não conseguiram carimbar o 24.º troféu conjunto da carreira de pares,

Campeões, portugueses a dobrar e bronze vezes dois

Mais de 350 jogadores, dois escalões, 14 provas, com quadros de consolação incluídos. Assim foi

Dominika Gorecka e Luís Sousa Pinto fecham Mundial com ouro

Já com campeões praticamente definidos, os olhos do público viraram-se para no court 4 do

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais