Skip to content
Novembro 29, 2024

Cabral na 20.ª final challenger da carreira

Francisco Cabral vai lutar pelo 28.º título da carreira de pares, segundo ao lado do francês Theo Arribage com quem ganhou o Braga Open, após sair vencedor da sétima meia-final de 2024.

Na quarta vez que aliam raquetas, Cabral e Arribage, segundos na lista de favoritos ao título, levaram a melhor sobre o romeno Victor Cornea e o neerlandês Mick Veldheer (3.º) com os parciais de 6-4 e 6-3.

O portuense, 79.º mundial, e o parceiro, que figura em 66.º do ranking da variante, vão disputar a terceira final conjunta, já que depois de Braga discutiram o troféu italiano no Challenger de Rovereto.

Cabral, que tem no currículo dois títulos ATP – em 2022 sagrou-se campeão no Millennium Estoril Open (com Nuno Borges) e em Gstaad (Tomislav Brkic) vai jogar pela quarta vez uma final no Maia Open. Tentará juntar aos dois títulos na edição dupla de 2021 um terceiro, compensando assim o que lhe escapou no ano segunte ao lado de Borges.

Aguarda pelo desfecho da outra meia-final entre os irmãos sérvios Ivan Sabanov e Matej Sabanov e o belga Kimmer Coppejans ao lado do espanhol Sergio Martos Gornes.

Partilhar

Notícias

Cabral e Miedler nos quartos do ATP 250 de Gstaad

Da relva para a terra batida, superfície na qual conquistaram, esta temporada, os ATP Challengers

Matilde Jorge na segunda ronda do WTA125 Porto Open

Há 23 anos que a Invicta não recebida um torneio do calendário da WTA e,

ANA Godomar e Rackets Pro Academy EUL campeões nacionais da II Divisão

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo   ANA Gondomar e Clube de Ténis de Guimarães vão subir à

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais