Skip to content
Outubro 5, 2024

/

ATP

Francisco Cabral campeão de pares em Braga

Theo Arribage e Francisco Cabral 940 1
Francisco Cabral e Theo Arribage jogaram pela primeira vez juntos (EDUARDO OLIVEIRA/FPT)

Francisco Cabral aguardou 525 dias até voltar a erguer um troféu de campeão no ATP Challenger Tour, neste caso no Braga Open. O número um português de pares uniu-se, pela primeira vez, ao francês Theo Arribage para somar o 12.º título deste escalão secundário ao currículo recheado por um total de 27, dois deles do ATP Tour.

 

A dupla luso-gaulesa levou a melhor sobre o duo formado pelo italiano Marco Bortolotti, campeão bracarense em 2023, e o israelita Daniel Cukierman, um dos vencedores da CT Porto Cup, pelos parciais de 6-3 e 6-4.

Para o portuense, esta é a segunda vez que faz a festa do título no Braga Open, sendo que a anterior aconteceu em 2021 com Nuno Borges por parceiro. Cabral não ganhava desde o ATP Challenger de Roma, então ao lado do colombiano Nicolas Barrientos.

 

Partilhar

Notícias

Angelina Voloshchuk forma sexteto no ITF W50 de Corroios-Seixal

Angelina Voloshchuk (na foto) furou o qualifying do W50 de Corroios-Seixal e aumentou para um

Clubes lutam pela promoção no Nacional da II e III Divisões

A equipa masculina de Riba Clube alcançou a promoção à divisão principal depois de vencer,

Tiago Pereira conquista sexto troféu no M25 da Figueira da Foz

À sexta foi de vez e Tiago Pereira (365.º) conquistou, este domingo ,o título mais

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais