Skip to content
Fevereiro 3, 2025

Gastão Elias não se junta a Henrique Rocha no Challenger de Tenerife

Henrique Rocha é o único português no quadro de singulares e de pares do ATP Challenger de Tenerife, nas Canárias, depois de Gastão Elias ter sido afastado na segunda ronda do qualifying do torneio espanhol.

O tenista Lourinhã (352.º mundial) perdeu, pela primeira vez, com o argentino Pedro Cachin (303.º) a quem ganhara em 2016, no Rio de Janeiro, em 2017 na cidade de Santiago do Chile e, em 2022, em Lisboa. Os parciais de 6-7 (5/7) e 2/6 ditaram o desaire de Elias.

Acabado de regressar de Monte Carlo, onde deu o ponto da vitória de Portugal sobre o Mónaco na Taça Davis, Henrique Rocha (162.º do ranking) teve entrada direta no quadro, é quarto cabeça de série e vai medir forças com o alemão Christoph Negritu (325.º).

O portuense está inscrito nos pares ao lado do peruano Ignacio Buse e vai defrontar a dupla espanhola formada por Iñigo Cervantes e Daniel Rincon.

Partilhar

Notícias

Nuno Borges cede primeiro ponto frente ao Peru

Num ambiente de Taça Davis, com as bancadas repletas do court central de Club Lawn

Campeões e finalistas definidos no Cascais Tennis Europe

Campeãs nacionais de pares do escalão sub-12, Maria Castro e Francisca Correia conquistaram o Cascais

João Graça e Diogo Morais despedem-se em jornada dupla

A dupla composta pelos portugueses João Graça (na foto) e Diogo Morais despediu-se nas meias-finais

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais