Skip to content
Abril 7, 2017

«Notícias do Ténis» está já «online»

 

A edição de abril da Notícias do Ténis, newsletter eletrónica da Federação Portuguesa de Ténis, destaca a eliminatória de Portugal com a Ucrânia, no CIF, segunda ronda do Grupo I, Zona Europa/África, da Taça Davis.

A eliminatória que decide a presença no “play-off” de promoção ao Grupo Mundial é apresentada, com enfoque para os confrontos entre Portugal e Ucrânia na Taça Davis e para o trajeto recente das duas seleções na competição.

Em retrospetiva fotográfica, recorda-se o Campeonato do Mundo Equipas de ténis em cadeira de rodas, qualificação europeia, em Vilamoura, na qual participaram 16 seleções, três em femininos.

Espaço ainda para o árbitro Jorge Dias, que tem já a certificação «White Badge», atribuída pela ITF. 

Para acessar à edição, clique AQUI.

Partilhar

Notícias

Jaime Faria afastado por Andrea Pellegrino

Jaime Faria foi afastado na ronda inaugural do ATP 250 de Bastad, na Suécia. Embalado

Sofia Prazeres n.º 2 mundial em +50

Nove vezes campeã nacional absoluta nos tempos de profissional, Sofia Prazeres reencontrou-se com o sucesso

Tiago Pereira sobe 45 posições no ‘ranking’

O título de Tiago Pereira no ITF M25 da Figueira da Foz, na primeira semana

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais