Skip to content
Abril 5, 2021

Ranking ATP

 

João Sousa, número um português na atualidade, desceu para a 107.ª posição na hierarquia mundial.

O tenista vimaranense, a competir em Cagliari (Itália) nesta semana, voltou a perder degraus, quatro desta feita.

Também Pedro Sousa registou uma ligeira descida – dois lugares – e posicionou-se em 113.º, na semana em que joga no Challenger de Split, na Croácia.

Frederico Silva manteve a 174.ª posição, enquanto João Domingues, que prossegue a programação desta temporada igualmente em Split, cedeu um posto e fixou-se em 189.º.

Gonçalo Oliveira continua a ocupar a 296.ª posição e Gastão Elias, com os 30 pontos averbados como finalista no ATP Challenger 50 Oeiras I, galgou 35 lugares até ao 323.º posto.

Luís Faria (11 lugares ganhos), Pedro Araújo (20) e Francisco Cabral (18) tiveram também subidas assinaláveis.

Clique AQUI para conferir a classificação dos tenistas portugueses.

Partilhar

Notícias

ANA Godomar e Rackets Pro Academy EUL campeões nacionais da II Divisão

Fotos: FPT/Beatriz Ruivo   ANA Gondomar e Clube de Ténis de Guimarães vão subir à

Francisco Sardinha e Constança Fernandes campeões nacionais de sub-14

Um dia após ter conquistado o título de pares ao lado do amigo Nuno Graça

Nuno Borges título do ATP 250 de Bastad esta semana

A 21 de julho de 2024, Nuno Borges entrou para a história do ténis nacional,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais