Skip to content
Maio 25, 2021

Roland Garros

 

João Domingues foi eliminado na ronda um do qualifying em singulares de Roland Garros, a segunda prova do Grand Slam do ano, em Paris.

Frente a Sergiy Stakhovsky, João Domingues, que atuou um dia depois das eliminações de Pedro Sousa e Frederico Silva, não conseguiu evitar os parciais de 7-5 e 6-4 favoráveis ao ucraniano.

O encontro entre Domingues (226.º na classificação mundial) e Stakhovsky (209.º) teve uma hora e 37 minutos de duração e, na parte final, esteve suspenso temporariamente devido à chuva.

João Sousa será o único tenista português a jogar o quadro principal de singulares do maior torneio do mundo em terra batida.

 

Partilhar

Notícias

Campeãs lusas asseguradas nos pares do ITF J30 de Taroudant

Portugal vai sair campeão de pares femininos do ITF J30 de Taroudant, em Marrocos. Resta

Francisco Cabral semifinalista de pares no ATP 500 de Halle

Francisco Cabral está, pela segunda semana, nas meias-finais de um ATP em relva. Uma semana

Portugueses a sonhar com títulos no TE U14 Portimão

Os jogadores portugueses continuam a sonhar com títulos no Portimão 2025 International, torneio de categoria

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais