Skip to content
Janeiro 10, 2021

Masters Seniores FPT

Luís Faria terminou o Masters Seniores FPT na terceira posição da classificação geral da competição, realizada no Jamor.

No encontro entre dois tenistas do Centro de Alto Rendimento do Jamor, Luís Faria necessitou de três partidas para vencer Tiago Cação, por 7-6 (6), 6-4 e 6-4.

Este embate de apuramento do terceiro e quartos lugares foi o último em masculinos do Masters Seniores FPT.

Para concluir este derradeiro dia do Masters Seniores FPT, com prize money de 10 mil euros, falta disputar a final em femininos, entre Francisca Jorge e Elizabet Hamaliy, e o confronto de apuramento dos terceiro e quarto lugares, com Inês Oliveira frente a Ana Filipa Santos.

O torneio na nave de courts cobertos do Jamor completa-se com os play-offs do quinto ao sexto lugares, com Maria Santos a enfrentar Alexandra Roque Silva, e do sétimo ao oitavo lugares, entre Rita Silva e Beatriz Paciletti Costa. 

 

Partilhar

Notícias

As primeiras vitórias no Nacional de Equipas de sub-12

No Campeonato Nacional de equipas de sub-12, que é misto, os primeiros duelos da fase

Frederico Silva travado nos Países Baixos

Frederico Silva precisou de esperar até a meio da tarde para finalizar em 1.34 horas

ET Maia e Ténis Almeirim na fase de grupos do Nacional de equipas sub-16 masculina

Estão definidos os primeiros emblemas que passaram o qualifying do Campeonato Nacional de equipas de

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais