CT Setúbal, Ace Team, SC Porto e ET Maia. São estas as quatro formações que vão disputar as meias-finais do Campeonato Nacional de Equipas de sub-12, a decorrer em simultâneo com o de sub-16 no Complexo de Ténis do Jamor.
Finalista há um ano, a equipa sadina já tinha lugar assegurado desde a véspera, em virtude da falta de comparência do Racket Sports Club de Leiria. Faltava, pois, CT Estoril e SC Porto discutirem o derradeiro embate do grupo 1 para encontrar o outro semifinalista. Com renhidos 3-2, os portuenses saírem vencedores, por intermédio de Francisca Rosado Correia, Miguel Durão, Alice Rosas Viana, José Diogo Oliveira e Santiago Silva.
No grupo 2, a Escola Ténis da Maia – Catarina Rabaça, Pedro Martins, Madalena Silva, João Costa e Rodrigo Macedo – ganhou ao Ace Team (3-2). Todavia, a equipa de Alfragide, composta por Francisca Krupenski, Pedro Nociti, Valentina Sanchez, Roch Billaud e Tiago Amado, não perdeu o segundo lugar no grupo e juntou-se à maiata na fase final.
O CT Caldas da Rainha superou o CT Espinho (3-2) para ficar em terceiro lugar no grupo, mas fora da corrida à sucessão do CETO.
Todas as incidências do Campeonato podem ser seguidas AQUI.













Foto: FPT/Beatriz Ruivo