







Fotos: FPT/Álvaro Isidoro
Sem o ET Maia a defender o título, CT Paço do Lumiar e Clube Ténis Vila Real Santo António são os candidatos ao cetro de sub-14 masculino no Campeonato Nacional de Equipas, que termina este sábado nos courts de terra batida do Complexo de Ténis do Jamor.
Os lisboetas venceram o embate das meias-finais diante do SC Porto, com Arthur Moraes, Simão Pinto, Kyle Wan, Gabriel Jóia, Vasco Sampaio e Bernardo da Silva nas fileiras (5-0).
Na segunda meia-final masculina, os algarvios superaram o CT Porto, graças a César Lemos, Gonzalo Quirarlte Pardo, Francisco Cortes e Ivan Perez Garcia, por 4-1.
No campeonato feminino, a ausência do CT Estoril também certificava, de antemão, um novo campeão. SC Porto e Clube Ténis e Padel de São Brás Alportel discutem entre si a condição de vencedor.
As jogadoras da Invicta levaram a melhor sobre a equipa do CT Setúbal (2-1), por intermédio de Inês Magalhães, Carolina Bernardo e Alice Rosas Viana. Na segunda semifinal, Eva Fernandes, Victoriya Olenych e Maria Martins fizeram o pleno algarvio sobre o Clube Ténis Colégio Amor de Deus (3-0) para assegurarem lugar na final.
Por seguir todas as incidências do Nacional de sub-14 AQUI.
Vídeo: FPT/Rui Correia