O mês de agosto será um mês forte para o reagendamento de provas em Portugal, que não foi possível realizar devido à pandemia do novo coronavírus.
Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, salienta o contacto permanente, «quase diário, com a ITF, a Tennis Europe e a ATP, no sentido de reagendar-se quase todos os torneios que não foi possível realizar».
«Por ser uma altura do ano em que praticamente não há torneios agendados em Portugal, agosto poderá ser um mês forte de competição», sublinhou, revelando que a Federação Portuguesa de Ténis vai «suspender todos os investimentos em infraestruturas que estavam planeados, à exceção dos que estão em curso».
O presidente da Federação Portuguesa de Ténis disse ainda que «é necessário medidas de apoio aplicáveis ao desporto», frisando que continuam os contactos com as instituições estatais.