A chuva que caiu na Quinta do Lago obrigou à transferência para sábado da jornada do The Campus Future Portugal 7 programada para esta sexta-feira.
Entre os encontros da segunda ronda em singulares reprogramados para sábado encontram-se os de Nuno Borges, João Monteiro e Pedro Araújo, suspensos desde quinta-feira.
Nuno Borges está a vencer o argentino Genaro Alberto Olivieri, por 1-0, enquanto João Monteiro encontra-se em vantagem sobre o primeiro cabeça de série, o croata Viktor Galovic, por 6.4 e 2-0.
No encontro de Pedro Araújo com o alemão Michael Geerts, regista-se uma igualdade 6-6, no primeiro set.
No sábado, a partir das 10 horas, realizam-se também os embates que colocam Francisco Cabral frente ao italiano Edoardo Graziani e Luís Faria ao alemão Sebastian Fanselow, igualmente da segunda eliminatória.
Com início não antes das 11 horas, Gastão Elias e Gonçalo Falcão jogam os quartos de final em pares, com os brasileiros Matheus Pucinelli de Almieda e João Lucas Silva.
Não antes das 15 horas, Francisco Cabral e Luís Faria decidem a passagem às meias-finais com o croata Viktor Galovic e o holandês Mark Vervoort.