Skip to content
Maio 20, 2021

/

Rápidas

ATP Challenger 125 Oeiras Open

Gastão Elias deixou sem tenistas portugueses as meias-finais em singulares do ATP Challenger 125 Oeiras Open, no Jamor.

Elias, posicionado em 313.º no ranking ATP, não conseguiu evitar o triunfo do espanhol Carlos Alcaraz, 141.º, em duas partidas, concluídas com os parcelares de 7-5 e 6-4, em uma hora e 28 minutos.

No primeiro set, Gastão Elias dispôs de uma vantagem de 5-2, mas acabou por consentir cinco jogos seguidos e o espanhol fechou com 7-5.

Após o encontro, Gastão Elias mainfestou-se «um pouco desiludido com o resultado final» e acentuou que o opositor «conseguiu ser mais agressivo».

«Tive 5-2 ou 5-3, quando servi, para fechar o set, mas não consegui. Depois, ele soltou-me mais e ficou mais perigoso», afirmou o tenista português, observando que «o jogo tornou-se rapidíssimo» na segunda partida.

Nos pares, Gonçalo Oliveira, com o japonês Yasutaka Uchiyama como parceiro, foi eliminado pelo norte-americano Hunter Reese e pelo holandês Sem Verbeek, por 2-6, 7-5 e 10-3, nos quartos de final.

 

Partilhar

Notícias

Tiago Pereira nas meias do M25 de Bol

Tiago Pereira esteve à altura da condição de segunda cabeça de série do ITF M25

Lourenço e Diogo em busca do título de pares no J100 de Lousada

Lourenço Costa e Silva/Diogo Serafim carregam as esperanças de uma dupla portuguesa campeã na Lousada

João Deus de pares na final do Bergantov Memorial

João Deus foi o português a ter chegado mais longe no Bergantov Memorial, torneio de

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais