Skip to content
Maio 14, 2021

/

Rápidas

ATP Challenger 125 Oeiras Open

 

Frederico Silva, João Domingues e Nuno Borges foram contemplados com wild card para o quadro principal de singulares do ATP Challenger 125 Oeiras Open, no Jamor, a partir de domingo.

Os três tenistas juntam-se a Pedro Sousa, o único tenista português com entrada direta no quadro principal de singulares do ATP Challenger 125 Oeiras Open.

Os wild cards para o qualifying em singulares foram atribuídos a Gonçalo Oliveira, Gastão Elias e Tiago Cação.

Os convites para o quadro principal e o qualifying em singulares foram anunciados na apresentação do ATP Challenger 125 Oeiras Open, no da manhã desta sexta-feira, no Jamor.

Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, realçou que «é a primeira vez que se realiza em Portugal um torneio desta categoria, a mais alta do ATP Challenger Tour».

«Fomos desafiados pela ATP a realizar, neste magnífico complexo, com um dos courts mais bonitos do mundo. O cut-off será o mais forte de todos os ATP 125 deste ano. Será, certamente, uma excelente semana de ténis», disse.

Para José Santos Costa, diretor do torneio, «a diferença em termos organizativos não é muito grande ou quase nada por uma razão simples: os ATP Challenger 50 que a Federação Portuguesa de Ténis organizou já tinham um nível muito alto, já estavam ao nível deste 125».

Presentes na apresentação, Pedro Sousa considerou que «é uma excelente oportunidade» para se aproximar do top 100 mundial, enquanto Nuno Borges afirmou estar «pronto e muito entusiasmado», depois da segunda eliminatória no Millennium Estoril Open. 

Partilhar

Notícias

Portugal nas raquetas das irmãs Jorge e de Francisca Laúndes no ITF W75 do Porto I

Angelina Voloshchuk foi a portuguesa que esteve mais próximo de poder contribuir para a existência

Dino Molokova, de ‘sparring partner’ a ‘wild card’ no Jamor

Dino Molokova Ferreira chegou ao Jamor para ganhar rodagem a treinar-se com jogadores mais cotados

Afonso Coutinho entra a ganhar no TE16 de Stavanger

Quarto cabeça de série no TE 16 Stavanger, o português Afonso Coutinho entrou a ganhar

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais