Skip to content
Agosto 30, 2024

/

Rápidas

Campeonato Nacional Individual Sub-16

 

As duplas Madalena Matias/Gabriela Agra Amorim e Teresa Poppe/Constança Catalão jogam, no sábado, a final do Campeonato Nacional Individual de Sub-16, no Complexo de Ténis do Jamor.

Madalena Matias e Gabriela Agra Amorim garantiram a presença na final, ao vencerem Maria Carneiro e Sofia Pereira de Nóbrega, por 6-3 e 6-1, enquanto Teresa Poppe e Constança Catalão nem precisaram de atuar, pois Diana Branco Fernandes e Leonor Monteiro desistiram antes da meia-final.

O encontro de atribuição do título de pares realiza-se não antes das 12.30 horas de sábado.

Nas meias-finais em masculinos, também no sábado, Gonçalo da Rosa Castro e Salvador Monteiro jogam com Duarte Sanches e Tiago Lima, ao passo que Rodrigo Leal e Diogo Serafim confrontam Jorge Vanine e Francisco Sardinha.

Clique AQUI para consultar o quadro.

 

Partilhar

Notícias

Final de pares este sábado no Jamor

Em busca do primeiro troféu Challenger da carreira, que contabiliza duas mãos-cheias mas ao nível

Frederico Silva: “Fiquei muito contente com a notícia de voltar a representar Portugal na Taça Davis”

 Frederico Ferreira Silva foi o último resistente português no Indoor Oeiras Open II, ATP Challenger

Frederico Silva sai nos quartos de final do Indoor Oeiras Open

  Terminou a participação portuguesa no Indoor Oeiras Open. Um dia após ter salvo cinco

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais