Skip to content
Março 2, 2020

/

Rápidas

Tim Essonne, Sub-14, França

A primeira jornada dos quadros principais do Tim Essonne, torneio francês de sub-14, teve cinco triunfos de tenistas portugueses, quatro em singulares e um na variante de pares.

Em singulares, Lena Couto, Analu Freitas (lucky loser), Gonçalo Marques e João Portugal avançaram para a segunda eliminatória.

Nos embates com francesas, Lena Couto impôs-se a Margot Phanthala, por 6-3 e 7-5, e Analu Freitas superou Elena Michel, por 3-6, 6-2 e 6-4.

Maria Pinto (também lucky loser) entrou mal, consentindo 6-3 e 6-2 à francesa Laura Galdano.

Igualmente frente a franceses, Gonçalo Marques superiorizou-se a Martin Jovenin, por 6-1 e 6-0, e João Portugal a Maxime Koebel, por 7-5 e 6-1.

José Freitas foi afastado pelo francês Lucas Marionneau, por duplo 6-2,

Apenas a dupla Lena Couto/Analu Freitas lograram vencer, com 6-1 e 6-4 sobre as suíças Josephine Kunz e Kenisha Moning, na primeira ronda.

Mafalda Almeida e Angelina Voloshchuk cederam ante as francesas Elisa Bourdeilletas e Milana Chandelier, por 6-4 e 6-1, enquanto Jessica Para e Maria Pinto consentiram duplo 6-1 ao par de França formado por Noemie Oliveras e Alice Soulie.

Rodrigo Fernandes e José Freitas lutaram muito frente aos franceses Alexis Berquier e Evan Jarzaguet, mas sem conseguirem evitar os parciais desfavoráveis de 7-5 e 7-6 (5).

 

Partilhar

Notícias

“O Ténis é Fixe” e a jornada nacional do PNDT também!

Fotos: Beatriz Ruivo/FPT   Há 19 anos que o Plano Nacional da Deteção de Talentos

Jaime Faria a uma vitória do quadro em Brest

Jaime Faria entrou como alternate no qualifying no ATP Challenger 100 de Brest, em França,

Vence a preguiça, as calorias, o despertador… Ganha o ténis e o PNDT!

Fotos: Beatriz Ruivo/FPT   No Complexo de Ténis do Jamor, o dia começou cedo, este

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais