Skip to content
Março 2, 2020

/

Rápidas

Tim Essonne, Sub-14, França

A primeira jornada dos quadros principais do Tim Essonne, torneio francês de sub-14, teve cinco triunfos de tenistas portugueses, quatro em singulares e um na variante de pares.

Em singulares, Lena Couto, Analu Freitas (lucky loser), Gonçalo Marques e João Portugal avançaram para a segunda eliminatória.

Nos embates com francesas, Lena Couto impôs-se a Margot Phanthala, por 6-3 e 7-5, e Analu Freitas superou Elena Michel, por 3-6, 6-2 e 6-4.

Maria Pinto (também lucky loser) entrou mal, consentindo 6-3 e 6-2 à francesa Laura Galdano.

Igualmente frente a franceses, Gonçalo Marques superiorizou-se a Martin Jovenin, por 6-1 e 6-0, e João Portugal a Maxime Koebel, por 7-5 e 6-1.

José Freitas foi afastado pelo francês Lucas Marionneau, por duplo 6-2,

Apenas a dupla Lena Couto/Analu Freitas lograram vencer, com 6-1 e 6-4 sobre as suíças Josephine Kunz e Kenisha Moning, na primeira ronda.

Mafalda Almeida e Angelina Voloshchuk cederam ante as francesas Elisa Bourdeilletas e Milana Chandelier, por 6-4 e 6-1, enquanto Jessica Para e Maria Pinto consentiram duplo 6-1 ao par de França formado por Noemie Oliveras e Alice Soulie.

Rodrigo Fernandes e José Freitas lutaram muito frente aos franceses Alexis Berquier e Evan Jarzaguet, mas sem conseguirem evitar os parciais desfavoráveis de 7-5 e 7-6 (5).

 

Partilhar

Notícias

Nacional de sub-12 com quadros definidos

Madalena Pedroso, Francisca Krupenski, Anita Rodrigues, Benedita Pires, Victória Toma, Madalena Moreira, Caetana Monteiro, Maria

Catorze portugueses no quadro do M25 da Figueira da Foz

Diogo Morais (na foto), Tomás Pinho, Hugo Maia e o Masters Absoluto FPT, Guilherme Valdoleiros,

Frederico Silva na 2.ª ronda do ATP Challenger de Brasov

Frederico Ferreira Silva garantiu acesso à segunda ronda no quadro principal do ATP Challenger 75

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais