Skip to content
Junho 14, 2023

/

Rápidas

M25 Martos, Espanha

 

Henrique Rocha e Jaime Faria são semifinalistas em pares, no torneio tunisino de Monastir, da série M15, do ITF Men’s World Tennis Tour.

Dupla segunda cabeça de série, Henrique Rocha e Jaime Faria impuseram-se aos espanhóis Alberto Barroso Campos e a Pedro Vives Marcos, por 6-3 e 6-4, no encontro dos quartos de final.

Em singulares, o qualifier Gonçalo Falcão estreou-se no quadro principal, mas, apesar da boa réplica frente a Rigele Te, sem conseguir superar o chinês, que fechou com 6-2, 6-7 (5) e 6-3, em duas horas e dois minutos.  

Partilhar

Notícias

Estágio de sub-12 no Jamor

Bruno Catalão e Frederico Lopes, selecionadores nacionais masculino e feminino, respetivamente, do escalão sub-12, anunciaram

Portugal inicia Mundial nos EUA este domingo

Portugal conta com 20 tenistas a competir, a partir desde domingo e até dia 16

Gonçalo Castro e Salvador Monteiro campeões do J100 de Rabat

O juniores Gonçalo Castro e Salvador Monteiro, de 16 e 17 anos, respetivamente, sagraram-se campeões

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais