Skip to content
Setembro 30, 2024

/

Rápidas

Braga Open

Gastão Elias tem encontro marcado com João Domingues, na ronda um do quadro principal de singulares do Challenger Braga Open, que começa a disputar-se na terça-feira, dia em que atuam também todos os outros tenistas portugueses.

O embate entre Gastão Elias e João Domingues, proveniente do qualifying, será o segundo encontro do Court 1 do CT Braga, com o argentino Tirante, primeiro cabeça de série, e o croata Dodig a jogarem primeiro, a partir das 10 horas.

Os outros quatro tenistas portugueses no quadro principal de singulares jogam no Court Central, quais o primeiro é Frederico Silva, frente ao dinamarquês Elmer Moller, a partir das 10 horas.

Seguem-se os encontros entre Henrique Rocha e o austríaco Neumayer, entre Jaime Faria e o espanhol Albert Ramos-Viñolas, sexto favorito, e entre Pedro Araújo e o norte-americano Nava.

Partilhar

Notícias

Irmãs Jorge nos quartos de final do W75 da Quinta do Lago

Francisca Jorge e Matilde Jorge continuam a ter motivos para celebrar no W75 da Quinta

Henrique Rocha e Frederico Silva semifinalistas de pares na China

Afastados do quadro de singulares, Henrique Rocha e Frederico Ferreira Silva continuam, todavia, a saborear

Tiago Pereira nos quartos de final do M25 de Monastir

Tiago Pereira precisou puxar dos galões de segundo cabeça de série, mas garantiu vaga nos

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais